arte

Powered By Blogger

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Feliz 2008!!! vamos fazer trocas???


Grata Sonia,
estarei aguardando seu contato.
Deus te Abençoe Sempre!

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Adorei sua visita e seu email.
Você me pediu para te fazer uma visita, analisar seu blog e emitir um comentário. Pois bem, aqui estou.
Para se ganhar um espacinho na blogosfera,leva meses. Não desanime. Você tem que formar uma rede de amigos e que tenham os mesmos interesses que você.
Pelo que notei no seu blog você é bastante versátil. Mas o seu forte no blog é o patchwork. Olhei todos os seus posters e vi que em um ou 2você colocou o nome da técnica que você usou para executá-los.
Em nenhum deles você ensinou a fazer ou deu endereço de quem os ensina. As pessoas que te visitam estão antes de mais nada atrás de conhecimento. Descubra links de pessoas que trabalham com essas técnicas. Pesquise e visite blogs que fazem o que você faz. Faça comentários . Suas visitas serão retribuidas e você começará a fazer parte de um grupo de pessoas. Você vai ter seu grupo de artistas que têm o mesmo interesse que você.
Seja atenciosa com os seus visitantes.
O título do seu blog deve ser relacionado com o que você vai apresentar no blog. O endereço deve ter o mesmo nome do blog.
Se você participa de algum grupo de artesanato ou patchwork, quando for mandar suas contribuições ou comentarios, abaixo do seu nome coloque o nome do seu blog com o link.
Sempre, quando das visitas que fizer, não as faça como anonimo. Faça usando o nome do blog. Porque daí as pessoas têm como retribuir as visitas.
Seu blog tem que ter conteúdo. Escreva sobre o que você fez e dê a sua opinião sobre aquilo.
Tirando isso você vai precisar de paciência. Demanda tempo. As pessoas visitam bastante pra depois começar a deixar um comentário.
Quando começam a comentar, significa que estão ficando fiéis ao seu blog, que o estão visitando sempre em busca de alguma novidade.

Você não fará sucesso da noite pro dia e sem esforço.

Não desanime, e continue seu trabalho.

Escreva sobre o que você sabe.
Você tem que dominar o assunto.
Estou engatinhando em materias de blog. Tem muita coisa que ainda não implantei no meu. Estou descobrindo a cada dia uma novidade. E procuro repassar para as amigas internautas.

Por fim quero te sugerir que trate muito bem os seus leitores.E eles sempre voltarão. Responda e agradeça aos comentários sempre que possível, interaja com os comentários que deixarem.
Não se omita: comente, faça referencias, troque e-mails com outros autores.
É disso que a blogosfera brasileira precisa.
Não desanime!
Demora um pouquinho, mas logo as pessoas começarão a visitar seu blog com mais freqüência. As visitas crescerão. Os comentários serão mais freqüentes.
Dê o seu melhor.
Não se esqueça de que é difícil, demora a dar resultados, mas não desanime!
É muito gratificante ver trocar e-mails com leitores e ajudá-los.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Parabéns pelas Informações, criação e desenvolvimento do Site!!!!